Emefei “Prof. Augusto Scomparin” recebe toldos
30/03/2021 17:12 em Educação

Diversos toldos foram instalados nesta semana na Emefei “Prof. Augusto Scomparin”, no Jardim Mariana. A ação integra o cronograma de melhorias nas escolas municipais de Santa Bárbara d´Oeste.

Na entrada da escola, um toldo acompanha todo o trajeto dos pais até a secretaria, oferecendo proteção contra sol e chuva. Outros ambientes, como o pátio coberto e refeitório receberam toldos nas laterais. Outros toldos foram instalados próximos aos acessos às salas de aulas, conferindo mais proteção.

Outra melhoria realizada na escola esta semana foi a instalação de um vidro de proteção para atendimento na secretaria que auxilia no distanciamento social, item de proteção e segurança que segue diretriz da Vigilância Sanitária por conta da pandemia causada pelo Coronavírus. Todas as escolas municipais serão beneficiadas.

Neste ano, a Emefei “Prof. Augusto Scomparin” recebeu também um container marítimo de 15 m2 para armazenar brinquedos e artigos esportivos. De estrutura de aço corten, com portas, janelas, tomada e iluminação, o equipamento confere um espaço para organizar os materiais utilizados durante as atividades com os alunos, com conceito ecologicamente correto.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS