“Novos Caminhos: um novo olhar” traz Jazz Dance em seis sessões
01/03/2021 17:27 em 1

A Grandplié Studio de Dança apresentará o espetáculo “Novos Caminhos: um novo olhar” em seis sessões gratuitas neste mês de março. Nos dias 24, 25, 26 e 30 haverá apresentações on-line sempre às 20 horas, além de uma adicional às 19 horas somente no dia 26. Já presencialmente haverá uma sessão no dia 25, às 18h30, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” - seguindo todos os protocolos sanitários do Plano São Paulo.

Usando as quatro vertentes do Jazz Dance, o projeto aborda os desafios da juventude ao iniciar a vida adulta, com jovens bailarinos, contracenados pela Cia Jovem GrandPlié, que estão trilhando novos caminhos artísticos. Composto por nove coreografias criadas especialmente para a companhia pela coreógrafa e diretora artística Vania Rosa, com direção geral da bailarina e proprietária do estúdio Ana Paula Tadei, o projeto tem como objetivo incentivar a produção e profissionalização de jovens dançarinos de Santa Bárbara d’Oeste, preservar, registrar e estimular a dança brasileira, bem como a formação de plateia.

Os ingressos podem ser solicitados via telefone (19) 99235.1770. O projeto “Novos Caminhos: um novo olhar” é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Serviço:

Novos Caminhos: um novo olhar | Grandplié Studio de Dança

24 de março (on-line)

20 horas - Link na bio do Instagram: www.instagram.com/grandplie_/

25 de março (on-line e presencial)

18h30 - Teatro Municipal “Manoel Lyra”
Rua João XXII, 61, Centro | Santa Bárbara d’Oeste/SP

20 horas - Link na bio do Instagram: www.instagram.com/grandplie_/

26 de março (on-line)

19 horas - Link na bio do Instagram: www.instagram.com/grandplie_/

20 horas - Link na bio do Instagram: www.instagram.com/grandplie_/

Transmissão on-line pelo Teatro Polytheama | Jundiaí/SP

30 de março (on-line)

20 horas - Link na bio do Instagram: www.instagram.com/grandplie_/

Ingressos: (19) 99235.1770

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS