Campanha do Agasalho segue em S.Bárbara
07/08/2020 14:46 em 1

Mais de 7 mil agasalhos e cobertores já estão aquecendo quem mais precisa em Santa Bárbara d’Oeste. Assim que recebidas, as peças são encaminhadas para as famílias atendidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), NAS (Núcleos de Atendimento Social - Centros Comunitários) e Centro Pop. A tradicional Campanha do Agasalho segue recebendo doações de agasalhos e cobertores novos ou em bom estado de uso. Os itens podem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade ou em alguns pontos do município.

Aberta no último final de semana de maio, em sistema drive thru no CSU (Centro Social Urbano), a Campanha do Agasalho 2020 já arrecadou 7.443 itens.

As peças a serem doadas devem ser embaladas em plástico ou papel e serem levadas no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. O setor está localizado no CSU, na Avenida de Cillo, 650 / Rua Paraguai, 100, no Jardim Belo Horizonte. A retirada de grande quantidade de doação poderá ser solicitada e agendada pelo telefone (19) 3455.6969.

Também há pontos de coleta na Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), na Defesa Civil, na Câmara Municipal, no Tivoli Shopping, no 1, 2 e 3 Distrito Policial, na 2ª Cia da Polícia Militar, na Vila Grego, na Delegacia de Polícia, na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, no Corpo de Bombeiro, no Sicred, nas Indústrias Romi (Distrito, Fundição e Matriz), no Pedro Amaury Estética e Saúde e nos Condomínios Residenciais Jade, Liberty Garden e Parque Real.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS