Campanha solidária arrecada 3,6 toneladas de alimentos e produtos em S.Bárbara
29/04/2020 09:13 em 1

A Campanha solidária “Todos juntos contra o Coronavírus”, em Santa Bárbara d’Oeste, arrecadou neste fim de semana aproximadamente 3,6 toneladas entre alimentos, produtos de higiene e limpeza e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), além de 1,8 mil peças de roupas. Cerca de 280 veículos passaram pelos dois pontos de coleta, o CSU (Centro Social Urbano) e CEU das Artes, que funcionaram em sistema de “drive-thru”.

A secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva, agradeceu aos cidadãos barbarenses pelo gesto de solidariedade aos que mais necessitam. “Quero agradecer também a participação de pessoas de valores incríveis de amor ao próximo, como os voluntários dos grupos Rockabilly SBO, Escoteiros Uirapuru, ONG Emanuel e da Igreja Adventista do Mollon, além de servidores das secretarias de Promoção Social e Segurança, Trânsito e Defesa Civil”, pontuou. “A todos nosso reconhecimento pela dedicação e disponibilidade”, complementou.

Realizada pela Prefeitura, em parceria com a EPTV, o objetivo foi intensificar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social do município durante o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19).

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS