Tabu quebrado: Santa Alice é asfaltado
17/02/2020 16:44 em 1

Mais um tabu é quebrado em Santa Bárbara d’Oeste. O bairro Santa Alice foi asfaltado pela Prefeitura. A transformação é notada por moradores e por quem passa pela região. A obra segue nas próximas semanas, com sinalização viária e demais acabamentos.

O serviço contempla as ruas Theodoro Bataglia, Ernesto Ramelo, José Lopes da Silva e Elmer Vaughn, travessas do Progresso, da Sabedoria, da Caridade e da Camaradagem. O projeto executado incluiu também obras de drenagem e construção de guias e sarjetas.

“Está concluída a pavimentação do Jardim Santa Alice. Restam apenas alguns arremates e o serviço de sinalização viária que já está programado. O tão desejado asfalto é realidade. Essa é uma grande conquista que tivemos, junto com o desejo e o bem-querer das pessoas. Assumimos um compromisso e ele foi cumprido. As pessoas não convivem mais com a poeira e o barro. Agradeço a confiança e a compreensão de todos. O tabu foi quebrado e juntos deixamos o bairro ainda melhor”, disse o prefeito Denis Andia.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS