Abertas inscrições do 15º Encontra Conto
12/02/2020 15:58 em 1

Estão abertas as inscrições de contadores de histórias e narradores orais para o “15º Encontra Conto - Encontro Regional de Contadores de Histórias”. Os interessados podem se inscrever pelo link www.encontraconto.blogspot.com.br. Com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o evento acontecerá entre os dias 1 e 22 de março no Município e mais quatro cidades da região. Toda programação é gratuita e aberta à população.

As atividades serão no Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni”, no Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum”, Nova Biblioteca Central, CEU das Artes, Estação Cultural, Parque dos Jacarandás, AMEV, AMOBAM, Museu da Imigração. Participarão também as bibliotecas municipais de Iracemápolis, Nova Odessa, Capivari e Limeira.

O 15º Encontra Conto é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAC editais, da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, com produção da Cia Xekmat, e apoio do Ponto de Cultura Confraria do Conto, da Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, das Secretarias de Cultura de Capivari, Nova Odessa, Iracemápolis e Limeira e Estação Cultural da Fundação Romi.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99767-2582 (também WhatsApp) ou ainda pelo e-mail amauri_xekmat@yahoo.com.br.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS