Campanha “Imposto de Renda – Amigo da Criança e do Adolescente” segue até dia 30
26/12/2019 14:46 em 1

Segue até dia 30 deste mês a Campanha “Imposto de Renda – Amigo da Criança e do Adolescente” - edição 2020. As pessoas físicas podem destinar até 6% do Imposto de Renda devido na Declaração do Imposto de Renda - transferindo ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Já as empresas podem investir até 1% do imposto de renda devido para empresas tributadas, sem inclusão do adicional. Após esta data, poderá ser feito destinação diretamente na declaração de Imposto de Renda, porém percentual para pessoa física será de 3%.

As doações podem ser efetuadas por meio do Comprovante de Doação do CMDCA, emitido em duas vias, sendo a 1ª via (Agência Bancária) e 2ª via (doador), no site do CMDCA www.santabarbara.sp.gov.br/cmdca.

A Campanha do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é voltada às crianças e adolescentes prioritariamente em situação de vulnerabilidade social no Município, por meio do FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente).

O CMDCA está localizado na Avenida de Cillos, 650 - Jardim Belo Horizonte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455.2592 ou ainda e-mail cmdca@santabarbara.sp.gov.br.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS