S.Bárbara mantém destaque e amplia qualidade de vida, aponta Fundação Seade
20/12/2019 16:51 em 1

Como é gostoso viver aqui! Santa Bárbara d’Oeste se transforma todos os dias, sendo uma cidade em constante aperfeiçoamento. Nos últimos anos, uma série de obras e ações resultaram em índices que demonstram a boa qualidade de vida da população.

E o mais recente estudo com dados positivos e que vai ao encontro desta transformação é Índice Paulista de Responsabilidade Social, elaborado pela Fundação Seade. O estudo mede o desenvolvimento humano dos municípios paulistas, nos mesmos moldes do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da ONU.

Santa Bárbara d’Oeste tem os melhores índices entre as cidades da região, com alta riqueza (40), alta longevidade (77) e alta escolaridade (66). Com isso, o Município segue no rol de Municípios Dinâmicos do Estado de São Paulo, ampliando os índices alcançados em edições anteriores do estudo, como nos anos de 2014 e 2016.

“Nossa cidade é dinâmica, prestigiada e com alta qualidade de vida. Somos organizados e prósperos. Nesses últimos tempos, buscamos cuidar da nossa cidade, semeando carinho e bem-querer. Como sempre digo, um trabalho feito todos os dias com o genuíno amor de barbarense. Graças a Deus, esse amor - de cada um de nós - transformou nossa cidade em um dos mais admirados e respeitados municípios de todo o Brasil”, comentou o prefeito Denis Andia.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS