Obra do novo pátio da "Emefei Terezinha Quinalha" entra na reta final
19/12/2019 17:15 em 1

Em breve a Emefei “Profª Terezinha de Jesus Soares Quinalha”, no Vista Alegre, contará com um novo pátio coberto de 138 metros quadrados de área. Nesta semana, as equipes trabalham nas instalações elétricas e na nova iluminação, com lâmpadas de LED, sustentável e econômico. A nova área coberta permitirá um ambiente mais propício para recreação e lazer das crianças atendidas na escola.

Nos próximos dias será iniciada a fase final, com realização de pintura do piso e instalações dos equipamentos esportivos, além de limpeza completa do local. O cronograma completo da obra contemplou a ampliação do muro para fechamento do novo espaço, construção de canaletas para escoamento de águas pluviais e a confecção e instalação da estrutura metálica e da cobertura com telhas termoacústicas.

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste atua com um amplo cronograma de obras, melhorias e manutenção com o objetivo de proporcionar espaços adequados e de acordo com as necessidades de cada unidade. A Rede Municipal de Ensino conta com 53 escolas e atende mais de 15 mil alunos.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS