Prefeitura realiza melhorias na Emefei "Sônia Bataglia"
04/07/2019 17:44 em 1

A Emefei "Profª Sônia Bataglia Cardoso", no Santa Rosa 1 está recebendo importantes melhorias no prédio. Com a reforma iniciada recentemente a unidade ganhará espaços mais adequados para o desenvolvimento profissional e atendimento aos alunos.  As salas de informática e de reforço, antes reunidas em um único espaço, contarão com divisões para atendimento específico. A secretaria da unidade, sala dos professores, sala de recursos, além de cozinha, despensa e depósito de material de limpeza serão otimizados. O pátio também receberá intervenções com a instalação de piso e cobertura para atividades extraclasses.
 
As ações integram um conjunto de melhorias que a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realiza simultaneamente em diversas escolas municipais. Outra escola beneficiada é o CIEP "Charles Keese Dodson", no Bosque das Árvores que recebe adequações estruturais que permitem melhorar o fluxo de pessoas e reforçar a segurança na entrada da secretaria. O guichê de atendimento ao público receberá cobertura e a sala de informática passará por readequação de espaços. A unidade receberá também novas portas.
 
Na EMEI “Olímpia Gelli Romi”, no Jardim Europa, o serviço de alvenaria no banheiro do berçário está na fase de acabamento. O espaço será contemplado com novos vasos sanitários, chuveiros, cuba para banho, bancada para troca de roupas e novo acesso, a equipe segue em fase de instalação de revestimentos. Outro importante serviço é o fechamento da recepção da unidade, que será executado para garantir o controle de entrada e saída das pessoas.
 
Já no CIEP “Angélica Sega Tremocoldi”, no Jardim das Orquídeas, a reforma está nos acabamentos finais. O projeto contemplou construção de novo muro de arrimo, ampliação do pátio com instalação da nova cobertura e novo revestimento, separação da Educação Infantil do Ensino Fundamental, além da adequação de espaços que permitiram duas novas salas, dois novos banheiros e nova sala de direção.
 
O cronograma da Administração Municipal segue com reformas e obras de grande porte e também serviços de manutenção como limpeza de calhas, conserto de ventiladores, reparos em portas, portões, alambrados, manutenção elétrica e hidráulica entre outros serviços.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS