Lançamento do Festival Gastronômico de S.Bárbara – Inverno 2019 acontece nesta quinta-feira
03/07/2019 15:04 em 1

O melhor da gastronomia barbarense será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (4), no lançamento do Festival Gastronômico de S.Bárbara edição Inverno 2019. O evento reunirá autoridades, convidados e imprensa às 19h30, no Museu da Imigração (Rua João Lino, 371, Centro). O Festival acontecerá nos dias 22 e 23 de julho, das 18 às 23 horas, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama.

Na ocasião, os estabelecimentos participantes apresentarão seus pratos. O Festival Gastronômico de S.Bárbara edição Inverno 2019 reunirá Aibou Gastronomia Oriental, Avenida 011 Bar e Restaurante, Bar Bohemio, Braza Bar e Espetos, Dona Beleza Bar e Restaurante, Castelinho Empório do Churrasco, Doce Merengue Sorveteria e Batataria, Ki Pastel, Restaurante da Roça Culinária Caipira, Romera Doçaria, Sancta Companhia Cervejeira, Santo Canto Cervejaria, Shyro´s Sushi House, Tennessee Burger & Grill e Tutti Amici Pizzaria.

Antes do Festival, em seus próprios locais, os estabelecimentos realizarão de 5 a 21 de julho o “Roteiro Gastronômico” com os pratos que serão comercializados no dia do evento. O empreendimento participante deve oferecer o menu em seu cardápio no período de realização do Roteiro, com o objetivo de fomentar o turismo gastronômico.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Conselho Municipal de Turismo, o Festival Gastronômico contará com três áreas gastronômicas e 1200 metros quadrados de área coberta. Cada empreendimento gastronômico terá seu próprio caixa e máquinas para pagamento em débito e crédito. Além das experiências gastronômicas, haverá apresentação de bandas da cidade e o espaço da economia criativa com a Feira de Artesanato.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS