Abertas inscrições para artistas e bandas interessados em se apresentar no S.Bárbara! Rock Fest
02/07/2019 09:03 em 1

Estão abertas as inscrições para os artistas e bandas que desejam se apresentar na edição 2019 do S.Bárbara! Rock Fest. Neste ano, o evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 de agosto, no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara. As inscrições devem ser feitas do dia 1º ao dia 12 de julho no site www.santabarbara.sp.gov.br/rockfest.

Acessando o site um formulário deve ser preenchido, anexando inclusive documentos como fotos, vídeos e música de trabalho do artista ou banda. Posteriormente, todos os inscritos serão avaliados por uma curadoria, constituída por colaboradores da Secretaria de Cultura e Turismo e membros do Conselho Municipal de Política Cultural.

“O processo on-line permite que artistas e bandas de toda a região, do Estado de São Paulo e de todo o Brasil possam se inscrever para participar do S.Bárbara! Rock Fest. Este tipo de inscrição gera rapidez para todos os envolvidos – artistas, bandas e organização do evento. Atendendo uma diretriz da Administração Municipal do prefeito Denis Andia, buscamos sobretudo dar oportunidade para as bandas da nossa cidade, com objetivo de fortalecer o cenário musical local”, disse o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, Evandro Felix.

A primeira atração confirmada para o S.Bárbara! Rock Fest é Frejat, que sobe ao palco no dia 25 de agosto, encerrando o Maior Festival de Rock da Região – que apresenta novidades em 2019. Entre elas o acréscimo de um dia de programação, quatro palcos, áreas de palco “live livre”, gastronômica e de economia criativa, além de outras ações que estão sendo preparadas. Todas as noites do Festival serão encerradas com uma atração principal. Nos próximos dias, as demais atrações serão anunciadas. 

Com entrada franca, a edição 2019 do S.Bárbara Rock Fest promete mais de 30 horas de muita energia, boa música, ambiente familiar, sustentabilidade, ações ambientais, o melhor da culinária barbarense, entre tantas coisas boas que só o maior Festival de Rock da região pode oferecer. 

A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com patrocínio da Raízen e Supermercados Pague Menos, com apoio da TRBR.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS