Nova Corifeu: serviços na antiga ponte sobre o Ribeirão avançam
01/07/2019 12:08 em 1

Os serviços na antiga ponte sobre o Ribeirão dos Toledos, entre o Parque dos Ipês e o Centro Operacional “Mauro da Bomba” (Garagem do DAE), continuam. A ação integra a obra de revitalização da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, que tem a sua segunda etapa em finalização.

Na região há um novo sistema viário, com o uso da antiga e também da nova ponte sobre o Ribeirão. Além disso, a Corifeu ganhou uma série de melhorias na região do Parque Araçariguama, transformando a via, com novos equipamentos, iluminação, calçamento, entre outras melhorias.

Diversas intervenções foram realizadas na região nos últimos meses. Toda a área entre o Jardim Itamaraty, Vila Sartori, Jardim Belo Horizonte e Vila Boldrin foi reurbanizada, com novos equipamentos públicos que já estão à disposição do cidadão e outros que serão entregues em breve.

Além do Novo Parque Araçariguama, a região ganhará a Nova Estação Cidadania – Esporte (CIE), que teve sua obra praticamente concluída – vem aí mais uma estrutura esportiva, uma das maiores da região.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS