Serviços de reforma e ampliação do “Edison Mano” estão na reta final
28/06/2019 11:13 em 1

O pronto-socorro “Dr. Edison Mano”, na área central de Santa Bárbara d’Oeste, tem a sua reforma e ampliação na reta final. Dentro de algumas semanas, o cidadão barbarense terá à disposição um Novo PS, totalmente reformulado, com novos espaços, equipamentos e a nova ala de pediatria – algo inédito na história da Saúde Pública do Município.

As obras são realizadas na parte interna do prédio, em frente a unidade e também no estacionamento. Nesta quinta-feira (27), máquinas e equipes de trabalho atuavam na pavimentação do terreno e implantação de novas estruturas.

No piso inferior, onde a nova ala de pediatria é implantada, os serviços já foram concluídos. No piso superior, a obra tem seus arremates finais. 


Obras no “Afonso Ramos”

Além do “Edison Mano”, a Prefeitura atua na reforma e ampliação do PS “Dr. Afonso Ramos”, na Zona Leste do Município. São serviços de hidráulica, elétrica, pintura, instalação de novo piso vinílico, entre outras ações, com implantação de novas salas de urgência, emergência e semi-intensiva, além da ampliação dos leitos de observação.

Desta forma, em 2019 os dois prontos-socorros de Santa Bárbara d’Oeste estarão totalmente reformados.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS