Campanha do Agasalho é lançada em evento do Dia das Mães
09/05/2019 17:17 em 1

A Campanha do Agasalho 2019 foi lançada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste nesta quinta-feira (9) durante evento especial do Dia das Mães para os grupos da Terceira Idade. O lançamento foi marcado com as primeiras doações. Mais de 800 idosos dos 20 grupos atendidos pelo Fundo Social de Solidariedade estavam presentes. O evento foi realizado no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos.

Podem ser doadas peças de roupas, calçados e cobertores e itens novos ou em bom estado de conservação. São mais de 80 pontos de arrecadação espalhados pela cidade por meio do apoio do Poder Legislativo Municipal, estabelecimentos comerciais, instituições, bancos, entre outros. 

Durante a campanha, as doações serão encaminhadas para os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), NAS (Núcleos de Atendimento Social -Centros Comunitários), Centro POP e entidades assistenciais do município.

Na entrada do evento, que consta no calendário da Terceira Idade, as mamães podiam tirar uma foto no cenário “Feliz Dia das Mães” para guardar de recordação. A tarde foi animada ao som da banda Tok Especial. 

“Nosso objetivo é homenagear as mães com uma tarde alegre e que todas se sintam abraçadas pelo prefeito Denis Andia, que sempre pede para darmos uma atenção especial a quem cuidou tão bem dos filhos e famílias barbarenses. Aproveitamos esse clima de carinho para lançar a Campanha do Agasalho e pedir a colaboração de todos para ajudar quem mais precisa”, disse a secretária de Promoção Social, Maria Cristina Silva.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS