Programa de Recuperação de Vias: recapeamento avança pela Avenida Alfredo Contatto
07/05/2019 16:29 em 1

O recapeamento da Avenida Alfredo Contatto, uma das mais importantes vias da Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste, avança em novos trechos. Nesta terça-feira (7) os serviços são realizados em ponto entre o Jardim São Fernando e o Jardim Pérola. 

A Contatto é mais um ponto contemplado no Programa de Recuperação de Vias, ação lançada pelo prefeito Denis Andia. A medida tem o objetivo de realizar o recapeamento nas principais vias de interligação entre regiões e nas vias entre bairros e suas capilaridades.

Antes do recape, a Avenida Alfredo Contatto recebeu a construção de canteiros centrais e plantio de mudas de ipês, adequadas à arborização urbana, proporcionando uma significativa transformação na via – mais segura e bonita.

O serviço já foi executado em várias vias, entre elas as avenidas de Cillo, Antônio Pedroso, Santa Bárbara, João Ometto e Bandeirantes, trecho entre a Avenida Corifeu de Azevedo Marques e a Rua 21 de Abril, em frente ao Parque Araçariguama, ruas Amazonas, Acre, Guanabara, Paraíba, Paulicéia, Professor Augusto Coelho e Souza, Araçatuba, Anhanguera, 13 de Maio, Limeira, Ubirajara Alves, Tenente Coronel José Gabriel de Oliveira, da Ervilha e Graça Martins, Rua do Alumínio, demais vias do Mollon e Jardim Esmeralda.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS