Prefeitura de S.Bárbara abre inscrições para oficina “Canto para atores”
06/05/2019 18:02 em 1

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abriu nesta segunda-feira (6) a oficina gratuita “Canto para atores”, da Cia Arte-Móvel de Teatro. A atividade integra o projeto “O Casulo – um olhar sobre a morte”, contemplado no edital 7 de 2018 do ProAC (Programa de Ação Cultural) para montagem e temporada de espetáculo infantil. Com 30 vagas disponíveis, o “Canto para atores” será ministrada por Gustavo Spínola.

Os interessados podem se inscrever no link: bit.ly/cantoparaatores. Com vagas limitadas, os contemplados serão informados via e-mail no dia 20 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: contato@ciaartemovel.com.br ou pelo telefone (19) 99263.7088.

O projeto, cujo principal objetivo é a montagem de um espetáculo teatral para crianças de 6 a 10 anos, busca investigar poeticamente a temática da morte e conta com outras atividades, como um encontro com a psicóloga e psicanalista Cristina Marcondes, ocorrido no ano passado, oficina de Teatro de Bonecos, com Márcio Pontes, que aconteceu no final de março, e a oficina de canto para atores, com o Gustavo Spínola, além de um ensaio aberto voltado à artistas e oito apresentações gratuitas do espetáculo “Casulo” para toda a comunidade da região.

A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio do ProAC e Cia Arte-Móvel de Teatro, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O projeto conta também com os apoiadores: Panificadora La Fine, Loja Luz do Sol e Run For Life.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS