Sebrae realiza mais de 500 atendimentos no 1º bimestre em S.Bárbara
14/03/2019 17:09 em 1

O Sebrae Aqui de Santa Bárbara d´Oeste realizou nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, 533 atendimentos. São orientações para quem quer abrir o próprio negócio e orientações de gestão para empresas MEI (microempreendedor), ME (microempresário) e EPP (empresa de pequeno porte) já constituídas. Os dados foram divulgados pelo Comitê Gestor do Sebrae nesta semana. As ações visam estimular o empreendedorismo, fomentar novos negócios e promover o desenvolvimento de empresas por meio de diversos serviços oferecidos, como consultorias, oficinas, cursos e projetos.

Em Santa Bárbara d´Oeste, os atendimentos ocorrem em estrutura móvel – que ficou na Praça Central nesta quarta (13) e quinta-feira (14) - e também no posto fixo, localizado no Desenvolve S.Bárbara, junto a diversos serviços de interesse do empresário, como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Casa do Trabalhador, Banco do Povo, Sala do Empreendedor, CIEE, Guarda Mirim, Jucesp, Dívida Ativa, Tributação, Setor de Execuções Fiscais e Cativ: Divisão de Organização Cadastral de Atividades. O complexo fica localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. O telefone para informações é (19) 3499-1012.

O posto do Sebrae Aqui Santa Bárbara d’Oeste é uma gestão compartilhada, resultado da parceria entre Prefeitura e Sebrae-SP, Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e Sinditêxtil.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS