Prefeitura de S.Bárbara fecha 2018 com superávit
25/02/2019 11:00 em 1

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste promoveu nesta sexta-feira (28) Audiência Pública da Secretaria de Fazenda para apresentação de informações referentes ao terceiro quadrimestre de 2018. A reunião foi realizada na Câmara Municipal e contou com a ampla participação de vereadores, além de representantes da Administração Municipal, servidores municipais e sociedade civil.

De acordo com os dados demonstrados pela secretária da pasta, Raquel Campagnol, em 2018 o Município apresentou superávit. A receita no período foi de R$ 538,2 milhões e a despesa liquidada foi de R$ 537,9 milhões.

Esse resultado positivo é consequência das diversas ações de redução de custos e enxugamento da máquina pública, que permitiram que as despesas tenham sido menores do que a receita, apesar do cenário de profunda crise econômica nacional.

A secretária também ressaltou a importância da ampliação dos serviços ofertados à população, sobretudo nas áreas de Saúde e Educação, que tiveram investimentos acima dos previstos em Lei.


Foto: Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS