Guarda Civil de S.Bárbara recebe novos equipamentos de segurança
08/02/2019 16:15 em 1

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste adquiriu novos equipamentos para a Guarda Civil Municipal. São 154 itens que complementam os coletes à prova de bala entregues no final de 2018. O objetivo é reforçar a segurança e proporcionar condições de trabalho cada vez mais adequadas aos guardas. O investimento total foi de mais de R$ 200 mil em recursos próprios.

"Desde 2013 o prefeito Denis Andia tem realizado importantes investimentos na Guarda Civil Municipal. A Corporação recebeu mais viaturas, motocicletas, barco, monitoramento aéreo por drones e equipamentos modernos. Tudo isso para ampliar o atendimento aos cidadãos barbarenses”, frisou o secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Rômulo Gobbi. 

Dentre os itens que serão entregues aos guardas nos próximos dias estão cinto de couro, cinto de nylon com fivela prateada, cinturão de nylon com protetor lombar, porta algemas de nylon, porta tonfa, porta carregador de munição duplo e coldre de polímero. Em dezembro de 2018, 154 novos coletes à prova de bala foram disponibilizados aos guardas municipais.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS