Vôlei de Santa Bárbara d’Oeste encerra o ano com conquistas
18/12/2023 16:56 em Esporte

A equipe de Vôlei Feminino Sub-15 sagrou-se campeã da Série Bronze da Liga Regional de Voleibol de Campinas. Em final disputada nesta quarta-feira (13), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, as meninas barbarenses venceram Vinhedo por 3 sets a 1, recuperando-se da derrota na primeira partida da decisão, fora de casa, por 3 a 2. No Golden Set, nova vitória para Santa Bárbara d’Oeste, por 25 a 23.

Outras categorias do Vôlei barbarense também encerraram a temporada 2023 com conquistas. Nesta quinta-feira (14) a equipe Masculina Sub-17 conquistou o vice-campeonato da Liga Regional após ser superada por Limeira por 3 sets a 0. Por sua vez, o time Masculino Adulto sagrou-se vice-campeão da APV (Associação Pró Voleibol) Divisão Especial Série Ouro. No fim de semana, em quadrangular final disputado em Limeira, o time barbarense venceu Lençois Paulista por 3 sets a 1, foi superado por Bebedouro por 3 sets a 1 e venceu Limeira por 3 sets a 1, encerrando o quadrangular na 2ª posição.

Também no fim de semana, a equipe Feminina Sub-19 venceu a AJR Voleibol/SP por 3 sets a 0 em Santa Bárbara, assegurando a medalha de bronze na Liga Regional de Campinas – Série Prata. Já o time Feminino Sub-14 conquistou o 4º lugar da competição, sendo superado por Tietê, fora de casa, por 3 sets a 0. Por sua vez, na Liga de Santa Gertrudes, a equipe Masculina Sub-21 conquistou a medalha de prata da competição, a primeira disputada pela equipe desde sua formação.

Anteriormente, no dia 6 deste mês, o time Feminino Sub-17 venceu o São João/Colégio Integrado fora de casa e conquistou a prata da Liga. E no dia 17 de novembro, em Vinhedo, o Feminino Sub-15 já havia assegurado o 3º lugar na Liga de Vinhedo.

COMENTÁRIOS