Os Uvos conquistam o título do Campeonato Barbarense de Futebol Masters
28/11/2023 16:37 em Esporte

A equipe do Os Uvos sagrou-se campeã do Campeonato Barbarense de Futebol Masters, competição promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Em final disputada neste domingo (26) no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco, o time venceu o Mollon por 3 a 1.

Carlos Eduardo e Luigi Marcello (2) anotaram os gols do Os Uvos, enquanto Cláudio Britto descontou para o Mollon. Ao fim da partida, além da entrega de troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões, a Seme realizou a premiação individual do campeonato. Nyrlei Vitor (Faísca), do Mollon, foi o artilheiro com 8 gols marcados, enquanto Josemar e Wagner, do Os Uvos, foram os goleiros menos vazados.

A equipe campeã foi composta por Carlos Eduardo, Cleber Souza, Evandro Luís, Fernando Rocha, Francisco Sanches, Fábio Roberto, Genivaldo Aparecido, Josemar Morais, João Eduardo, Leandro Benedito, Leandro de Lima, Luigi Marcello, Luiz Gabriel, Maciel Silva, Manfred de Paula, Paulo Roberto, Valdique Alcântara, Vanildo Pereira, Wagner Crisp e Waldemir Marques, sendo comandada pelo técnico Valmir de Alcântara (Careca), auxiliado por Adilson Beizaldo (Macarrão).

COMENTÁRIOS