Sebrae Aqui oferece vagas gratuitas para Feira do Empreendedor
28/09/2023 17:12 em Novidades

O Sebrae Aqui de Santa Bárbara d’Oeste convida os empresários a participarem da caravana para “Feira do Empreendedor 2023” no dia 16 de outubro, segunda-feira. A ida à São Paulo será às 7 horas e retorno final de tarde. O transporte e entrada na Feira são gratuitos.

As vagas são limitadas e podem ser reservadas pelo telefone e WhatsApp do Sebrae Aqui (19) 3499.1012. A iniciativa conta com o apoio do CIESP, SindTêxtil, ACISB e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor é realizada desde 2012 com o objetivo de estimular o desenvolvimento de novos negócios no Brasil e no mundo. Realizada de 16 a 19 de outubro no São Paulo Expo, o evento é um espaço de trocas e aprendizados onde os visitantes conhecem produtos e serviços inovadores e participam de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital, entre outros.

Em 2022, a Feira do Empreendedor contou com a participação de 125 mil visitantes e movimentação de mais de R$550 milhões em negócios fechados para 12 meses. Foram cinco dias de programação diversificada, com muita informação e oportunidades de negócio.

Com informações de feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

COMENTÁRIOS