2º Programa “Estação Rock Fest 2023” da Rádio Santa Bárbara FM vai ao ar nesta quarta-feira (16)
14/08/2023 17:22 em Cultura

Vai ao ar nesta quarta-feira (16) a segunda edição do “Estação Rock Fest 2023”, programa da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz, rádio oficial do Santa Bárbara Rock Fest. Às 20 horas, com reprise no dia 19 deste mês, às 18 horas, será a vez de apresentar mais detalhes sobre o CPM 22 e Detonautas, além das bandas selecionadas e convidadas All 4 One, Confraria Rock Club, Desalmado, Dynasty Kiss Cover, Hellskitchen, Insane Trip, Pangarés Selvagens, Banda Reprise Inédita, Rising Power AC/DC e Rygel.

O público poderá sintonizar pelo FM 95,9 MHz, via site www.santabarbarafm.com ou ainda pelo aplicativo da Rádio pelo sistema Android. Com uma hora de duração e 12 bandas por programa, o “Estação Rock Fest 2023” conta, como nos demais anos, com apresentação de Ricardo Anjo, produção de Luciane Modenese e edição de Eraldo Vaz. A emissora também fará a transmissão ao vivo do evento, em estúdio montado no Complexo Usina Santa Bárbara.

O último programa trará as principais Crypta e Os Paralamas do Sucesso e Avril Lavigne Experience, BackHome, Banda Duo Code, Banda Índigo, Bruxax, Dynamite Scorpions Cover, Frann Azalim Rock Club, Inluzt, Sapos da Noite e OFISB (Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara), com transmissão no dia 23 de agosto, às 20 horas, e reprise no dia 25 de agosto, sexta-feira, às 17 horas.

Na semana passada, além da principal Biquini e Supercombo, o primeiro programa apresentou as bandas BlayMorphed – Pearl Jam Cover, Cherry Bomb, Heygod Bon Jovi Cover, Lopine, Pente Redondo, Radioativa, Rubão na Atividade, The 900, Trinado e Versalle.

Serviço:

- Programa Estação Rock Fest

• Inéditos

Dias 9, 16 e 23 de agosto (quartas-feiras), às 20 horas

• Reprises

Dias 12 e 19 de agosto (sábados), às 18 horas

Dia 25 de agosto (sexta-feira), às 17 horas

Transmissão:

Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz, site www.santabarbarafm.com ou app Android

Evento

O Santa Bárbara Rock Fest 2023 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Complexo da Usina Santa Bárbara. Toda programação é gratuita.

A 6ª edição conta com a realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com apresentação do Supermercados Pague Menos, patrocínio de Leuven, Maravilhas do Lar e Denso do Brasil, apoio da Raízen, do Tivoli Shopping e Unimed Santa Bárbara d’Oeste Americana e media partner com a EPTV, G1 e Rádio Santa Bárbara FM.

Todas as informações do evento estão disponibilizadas no site (rockfest.culturasbo.com).

 

COMENTÁRIOS