Rádio Santa Bárbara FM estreia “Estação Rock Fest 2023” nesta quarta-feira
07/08/2023 16:24 em Cultura

É a hora de conhecer as bandas da line-up do Maior Festival de Rock Independente. A rádio oficial do Santa Bárbara Rock Fest, a Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz, fará a estreia do “Estação Rock Fest 2023” nesta quarta-feira (9), às 20 horas. O programa jornalístico conta, como nos demais anos, com apresentação de Ricardo Anjo, produção de Luciane Modenese e edição de Eraldo Vaz e poderá ser conferido pela sintonia FM 95,9 MHz, via site www.santabarbarafm.com ou ainda pelo aplicativo da Rádio pelo sistema Android.

Além da principal Biquini e Supercombo, este primeiro programa também apresentará as bandas BlayMorphed – Pearl Jam Cover, Cherry Bomb, Heygod Bon Jovi Cover, Lopine, Pente Redondo, Radioativa, Rubão na Atividade, The 900, Trinado e Versalle. A reprise está marcada para sábado (12), às 18 horas.

No segundo programa, dia 16 deste mês, às 20 horas, com reprise no dia 19, às 18 horas, será a vez de Crypta, Detonautas, All 4 One, Confraria Rock Club, Desalmado, Dynasty Kiss Cover, Hellskitchen, Insane Trip, Pangarés Selvagens, Banda Reprise Inédita, Rising Power AC/DC e Rygel.

Já o último terá mais detalhes das bandas Os Paralamas do Sucesso e CPM 22, Avril Lavigne Experience, BackHome, Banda Duo Code, Banda Índigo, Bruxax, Dynamite Scorpions Cover, Frann Azalim Rock Club, Inluzt, Sapos da Noite e OFISB (Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara). Será transmitido no dia 23 de agosto, às 20 horas, com reprise no dia 25 de agosto, sexta-feira, às 17 horas.

Com uma hora de duração e 12 bandas por programa, as edições do “Estação Rock Fest” serão transmitidas todas as quartas-feiras que antecedem o Festival, nos dias 9, 16 e 23 de agosto, às 20 horas, com reprise aos sábados, 12 e 19 de agosto, respectivamente, às 18 horas, e o último excepcionalmente no dia 25 do mês que vem, sexta-feira, às 17 horas. A emissora também fará a transmissão ao vivo do evento, em estúdio montado no Complexo Usina Santa Bárbara.

Serviço:

- Programa Estação Rock Fest

• Inéditos

Dias 9, 16 e 23 de agosto (quartas-feiras), às 20 horas

• Reprises

Dias 12 e 19 de agosto (sábados), às 18 horas

Dia 25 de agosto (sexta-feira), às 17 horas

Transmissão:

Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz, site www.santabarbarafm.com ou app Android

Evento

O Santa Bárbara Rock Fest 2023 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Complexo da Usina Santa Bárbara. Toda programação é gratuita.

A 6ª edição conta com a realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, com apresentação do Supermercados Pague Menos, patrocínio de Leuven, Maravilhas do Lar e Denso do Brasil, apoio da Raízen, do Tivoli Shopping e Unimed Santa Bárbara d’Oeste Americana e media partner com a EPTV, G1 e Rádio Santa Bárbara FM.

Todas as informações do evento estão disponibilizadas no site (rockfest.culturasbo.com).

COMENTÁRIOS