Desfile de Sete de Setembro de Santa Bárbara abre inscrições
22/06/2023 15:14 em Cultura

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Educação, abriu nesta quinta-feira (22) as inscrições para o Desfile de Sete de Setembro. Com o tema "Paz: como se faz?", o Desfile Cívico será no dia 7 de setembro, quinta-feira, das 8 às 12 horas, em frente ao Parque Araçariguama - na Avenida Corifeu de Azevedo Marques. As inscrições seguem até dia 6 de julho via site www.culturasbo.com/editais

Poderão participar do Desfile: organizações vinculadas à União, Estado ou Município, instituições de ensino da Rede Pública Municipal de Santa Bárbara, vinculadas ao Estado e particular, entidades assistenciais e de utilidade pública, fundações, institutos, associações e coletivos culturais e entidades religiosas.

De acordo com regulamento publicado no mesmo site da inscrição, serão aceitas 45 agremiações no máximo e o critério de seleção é a ordem cronológica. A divulgação dos resultados será no dia 11 de julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura e Turismo (19) 3455.7000, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

COMENTÁRIOS