Prefeitura entrega Nova Área de Bem-Estar e Lazer no Mollon nesta sexta-feira
25/11/2022 11:48 em Novidades

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste entrega oficialmente nesta sexta-feira (25) a Nova Área de Bem-Estar e Lazer “Antônio Leme”, no Mollon. As atividades no local terão início às 17h30 com programação esportiva promovida pela SEME (Secretaria Municipal de Esportes), seguida por cerimonial com as autoridades, convidados e moradores da região. Trata-se de um novo espaço, convidativo e à disposição da população para atividades físicas, de lazer e convivência.

Uma completa revitalização foi realizada na área de mais de 18 mil metros quadrados, entre as ruas da Prata, do Mercúrio, do Cobre e da Platina. O projeto executado contou com a implantação de pista de caminhada, academia ao ar livre, estação de calistenia, quadra de vôlei de areia, playground, plantio de árvores, paisagismo, iluminação de LED, além de melhorias na quadra de futsal e basquete já existentes e a reforma do campo de futebol – que conta agora com lance de arquibancada.

Além da entrega da Nova Área de Bem-Estar e Lazer “Antonio Leme”, o Município fará a denominação oficial da quadra “Paulo Roberto de Oliveira - Paulo Lanches”.

GOSTEI
NÃO GOSTEI
Seja o primeiro a curtir esta notícia.
COMENTÁRIOS