Concurso Público: provas das funções de Nível Fundamental acontecem neste domingo em quatro locais
14/09/2022 11:47 em Novidades

As provas do Concurso Público (1/2022) de Nível Fundamental acontecerão neste domingo (18) em quatro locais, conforme lista abaixo. O processo é voltado para as funções de Ajudante de Serviços Gerais, Motorista, Oficial de Manutenção (Eletricista), Oficial de Manutenção (Pedreiro) e Operador de Máquinas. Ao todo foram convocados e estão aptos para realizar as provas 2.140 candidatos.
 
Os convocados que se candidataram aos cargos de Ajudante de Serviços Gerais e Motorista devem ficar atentos ao local de sua prova. Esses candidatos foram divididos em dois locais diferentes cada, sendo Ajudante de Serviços Gerais na ETEC "Profº Dr. José Dagnoni" e E.E. "Comendador Emílio Romi"; e  Motorista na E.E. "Comendador Emílio Romi" e E.E. "Profª Maria Guilhermina Lopes Fagundes – Magui" – todos no período da manhã.
 
Portanto, o candidato deve consultar seu nome na lista de convocação no site da empresa organizadora do processo pelo link https://portal.iuds.org.br/ na aba Em Andamento > Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste – Concurso 1 de 2022.

Os demais cargos realizarão o processo na E.E. "Profº Ulisses de Oliveira Valente", sendo Oficial de Manutenção (Eletricista) pela manhã e Oficial de Manutenção (Pedreiro) e Operador de Máquinas no período da tarde.
 
Já as datas das provas para Concurso Público (2/2022) de Nível Médio serão divulgadas nos próximos dias. O Concurso engloba os cargos de Agente de Administração, Comprador, Fiscal de Posturas Municipais e Fiscal de Transportes.
 
O edital completo e seus anexos estão disponíveis no Mural Oficial do Paço Municipal, site oficial do Município www.santabara.sp.gov.br e site da organizadora do processo https://portal.iuds.org.br/. É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações.
 
Orientações
 
Os candidatos deverão comparecer nos locais de prova com 30 minutos de antecedência do fechamento dos portões, munidos do comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta. Vale ressaltar que não será permitida a entrada do candidato após o fechamento dos portões.

O uso de quaisquer funcionalidades de aparelhos, tais como bip, telefone celular, aparelhos sonoros, receptor/transmissor, gravador, agenda eletrônica, notebook ou similares, calculadora, palmtop, relógio digital com receptor, poderá resultar em exclusão do candidato.

Exceto para os casos de candidatas que necessitam amamentar não será permitida a presença de acompanhante no local de aplicação das provas.
 
São considerados documentos de identidade as carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Passaporte brasileiro; Identidade para Estrangeiros; Carteiras Profissionais expedidas por órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade, Carteira do Trabalho, bem como a Carteira Nacional de Habitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97).
 
Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo e/ou digital), carteiras de estudante, carteiras funcionais, sem valor de identidade, nem documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados.
 
Confira cargos, locais e horários:
 
Domingo (18/9)

- AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS
(Consultar seu nome na lista no edital https://portal.iuds.org.br/edital/ver/61)
 
Manhã - Fechamento dos portões às 8h45
 
ETEC "Profº Dr. José Dagnoni"- Rua Antônio Pedroso, 1731 - Cidade Nova
E.E. "Comendador Emílio Romi" – Praça Dona Carolina, 11 – Jardim Panambi
 
- MOTORISTA
(Consultar seu nome na lista no edital https://portal.iuds.org.br/edital/ver/61)

Manhã - Fechamento dos portões às 8h45
 
E.E. "Comendador Emílio Romi" – Praça Dona Carolina, 11 – Jardim Panambi
E.E. "Profª Maria Guilhermina Lopes Fagundes – Magui" - Rua Carlos Chagas, 253 - Vila Linópolis
 
- OFICIAL DE MANUTENÇÃO (ELETRICISTA)

Manhã - Fechamento dos portões à 8h45
 
E.E. "Profº Ulisses de Oliveira Valente" - Rua Prudente de Moraes, 222 - Centro
 
- OFICIAL DE MANUTENÇÃO (PEDREIRO)

Tarde - Fechamento dos portões às 13h45
 
E.E. " Profº Ulisses de Oliveira Valente"  - Rua Prudente de Moraes, 222 - Centro
 
- OPERADOR DE MÁQUINAS

Tarde - Fechamento dos portões às 13h45
 
E.E. " Profº Ulisses de Oliveira Valente" - Rua Prudente de Moraes, 222 - Centro
 

COMENTÁRIOS