Começa a construção da Nova Área de Bem-Estar e Lazer anexa ao Ginásio da Rua da Batata
29/08/2022 14:59 em Novidades

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou nesta semana os serviços para a implantação da Nova Área de Bem-Estar e Lazer anexa ao Ginásio “Vereador José Salves”, na Rua da Batata, Jardim Pérola. Este será mais um espaço transformado, oferecendo ao cidadão a oportunidade de convívio e realização de atividades físicas.

O projeto a ser executado dispõe da instalação de Academia ao Ar Livre, playground, quadra de areia, calçamento, iluminação de LED e paisagismo. O trabalho será complementar à instalação do novo piso e revitalização do Ginásio da Rua da Batata.

“Estamos construindo novos espaços em diversos pontos da cidade, entre eles a Nova Área de Bem-Estar e Lazer ao lado do Ginásio da Rua da Batata. São áreas como esta que transformaram uma série de lugares em Santa Bárbara e que, ao lado dos bons índices em Saúde, Educação, Segurança, proporcionaram o fato que a nossa cidade é hoje a melhor do Brasil em qualidade de vida de acordo com a Revista IstoÉ. A nova área será um complemento ao ginásio que tem o melhor piso para as atividades esportivas. Em breve entregaremos um amplo complexo de esportes e convivência para o cidadão”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS