Denso do Brasil e Prefeitura de Santa Bárbara firmam doação de cadeiras
04/05/2022 16:47 em Cultura

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, firmou Termo de Doação com a Denso do Brasil visando à distribuição de cadeiras de escritório para substituição do mobiliário existente. Inicialmente será atendida a unidade administrativa da pasta, localizada no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, bem como seus equipamentos culturais, como o CEU das Artes, o Museu da Imigração, o Centro de Memórias "Historiador Antonio Carlos Angolini", o Centro Cultural "Edgard Tricânico D'Elboux" e o Centro Cultural e Biblioteca "Prof° Léo Assad Sallum".

A parceria prevê a doação de 600 cadeiras e um balcão de recepção que será destinado ao atendimento do público no CAT (Centro de Atendimento ao Turista). O mobiliário ofertado foi colocado à disposição pela empresa com o objetivo de contribuir com as iniciativas culturais do Município e oferecer exata adaptações do trabalho para que os funcionários possam desenvolver as atividades de maneira segura e eficiente.

"A Administração Municipal do prefeito Rafael Piovezan mantém ótimo relacionamento com as empresas da cidade. Juntos somamos forças e conseguimos entregar bons resultados à comunidade. A Denso do Brasil sempre se colocou à disposição do Município e contribuí de forma significativa em diversas frentes, oportunizando o desenvolvimento de ações culturais, sociais e formativas, com impacto direto na população”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

A Denso do Brasil possui cinco plantas fabris no Brasil, uma localizada em Santa Bárbara d'Oeste que conta com a mais moderna estrutura fabril e de pesquisa e desenvolvimento e emprega mais de 500 colaboradores. Na unidade barbarense está localizado o Centro Tecnológico da DENSO na América do Sul.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS