Prefeitura convoca mais de 200 profissionais para as áreas de Educação e Saúde
27/04/2022 11:12 em Emprego

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste convocou 205 profissionais aprovados em concurso público para atuarem nas áreas de Educação e Saúde. O objetivo é ampliar e qualificar ainda mais os serviços prestados ao cidadão barbarense.

Para a Educação, foram convocados 83 monitores de creche, três professores PEB I Infantil, um professor PEB I Fundamental e um professor PEB II Educação Especial.

Já para a Saúde foram chamados 68 técnicos de enfermagem, 23 enfermeiros, três técnicos de Raio-X, três farmacêuticos, um técnico de farmácia, além de três médicos generalistas, dois psiquiatras, um ortopedista, um cirurgião dentista e quatro fisioterapeutas. Também foram convocados dois psicólogos e seis assistentes sociais para a área de Promoção Social.

Os editais de convocação foram publicadas no Diário Oficial do Município (Jornal Diário de Santa Bárbara) e no site oficial do Município (www.santabarbara.sp.gov.br).

Os profissionais convocados devem comparecer até esta sexta-feira (29), das 9 às 16 horas, munidos de documentos pessoais no Departamento Pessoal da Prefeitura, situado à Avenida Monte Castelo, 1.000 - 3º Andar - Jardim Primavera. O não comparecimento até a data e horário acima implicará desistência do mesmo.

"Estamos dando mais um importante passo na ampliação e melhora dos serviços públicos. São mais de 200 convocações para aqueles que prestaram e foram aprovados em diferentes concursos das áreas de saúde e educação. Gestão se faz com conhecimento técnico e planejamento, algo que faz parte da nossa trajetória, pois apenas dessa forma conseguimos avançar nas melhorias que desejamos para a nossa cidade. Mesmo enfrentando momentos tão desafiadores na história mundial, seguimos firmes nos nossos propósitos", comentou o prefeito Rafael Piovezan.

 

Responsável: (Imprensa)

 
COMENTÁRIOS