Serviços de zeladoria seguem em Santa Bárbara
15/03/2022 17:18 em 1

A Prefeitura executou nesta segunda-feira (14) na concretagem da canaleta no cruzamento da Rua Portugal e Avenida Alfredo Contato, no Jardim Europa. A via segue interditada nos próximos dias. As melhorias e manutenções em galerias de águas pluviais foram realizados na Avenida Porto Ferreira, no São Joaquim, na Rua Celso de Arruda Ribeiro, no Glebas California e nova canaleta foi construída no cruzamento das ruas do Rayon e da Lentilha, no Jardim Esmeralda, nos últimos dias.

O tapa buraco foi realizado nas ruas Portugal e Itália, no Jardim Europa, Avenida São Paulo, na Cidade Nova, Rua Luis Suzigan, no Distrito Industrial, Avenida Alfredo Contato, no Jardim Pérola, Avenida Domingo Tedesco, na Vila Mariana, ruas Caiapós e Tamoios, no São Francisco, ruas do Magnésio, do Cromo, do Irídio e do Césio, no Mollon, Rua Caetano Sartori, na Vila Pantano, ruas da Blenda, José Telles Poeta e da Bauxita, no São Fernando, Avenida da Amizade, no Cândido Bertini e Avenida Amadeu Tortelli, no Conjunto dos Trabalhadores.

Na área rural a conservação das vias foram executadas na Rua Ermelindo Batista, no Parque dos Lírios, ruas Celso de Arruda Ribeiro, Rubens de Melo Leite e Desembargador Aderito Pereira da Silva, no Glebas Califórnia e Rua João Batalha, no Recreio Alvorada.

A Rua Profeta Esdras, no Laudissi, Avenida Domingos Tedesco, no Jardim Mariana, Rua Hermano Parazzi, no Jardim das Orquídeas, Avenida Antônio Pedroso, Rua Tupis, no Santa Rita e Rua do Estanho, no Mollon receberam os serviços de capinação. As frentes de trabalho de zeladoria seguem nos próximos dias, de acordo com cronograma.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS