Festival Pop Arte 2022 abre com orquestra, dança e circo
07/02/2022 17:29 em Cultura

Uma variedade cultural para todos os gostos. A programação da edição 2022 do Festival Pop Arte (Festival de Popularização da Arte de Santa Bárbara) contará com três vertentes culturais já na primeira semana: orquestra, dança e circo. É possível adquirir os ingressos de forma antecipada das atrações a preços populares a R$ 10 (inteira) e a R$ 5 (antecipado/meia entrada).

Sempre às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61, Centro), o dia 15 de fevereiro (terça-feira) terá Clássicos do Vinil com OFISB – Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara; o espetáculo Encantos, com Cia de Dança Juliana Daniel, será dia 17 (quinta-feira); e por fim, dia 19 (sábado) terá MalabaRindo da MB Circo.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, ou ainda de forma on-line pelo site www.ingressodigital.com.

Seguindo os protocolos governamentais estabelecidos de enfrentamento à Covid-19, da Resolução da Secretaria da Saúde do Governo do Estado de São Paulo, nº 151 de 6 de outubro de 2021 e Recomendação de 12 de janeiro de 2022, será obrigatório o uso de máscaras pelo público durante a permanência no Teatro e cada espectador também deve apresentar seu comprovante original, ou comprovante digital, de vacinação completa contra a Covid-19 (duas doses ou dose única) ou, caso tenha apenas uma dose, deve apresentar obrigatoriamente teste negativo para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes do espetáculo, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes.

Confira as sinopses:

- 15 de fevereiro (terça-feira), às 20 horas

Clássicos do Vinil com OFISB – Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara

Esse concerto, inspirado nas músicas que fizeram grande sucesso entre as décadas de 60, 70 e 80, tem arrancado suspiros de emoção da plateia. A Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara composta por instrumentos de corda, madeira, metal, tecla e percussão, sob a regência do maestro Tenício de Freitas, interpretará canções que proporcionará aos espectadores uma viagem no tempo, curtindo belíssimas canções do Queen, The Beatles e demais bandas de sucesso dessa época.

Classificação: livre

- 17 de fevereiro (quinta-feira), às 20 horas

Encantos | Cia de Dança Juliana Daniel

O espetáculo “Encantos” é fruto de oficinas de dança do ventre oferecidas gratuitamente com recursos provenientes da Lei Aldir Blanc. Consiste nas apresentações de coreografias criadas pela professora Juliana Daniel que inclusive fará apresentação solo.

Classificação: livre

- 19 de fevereiro (sábado), às 20 horas

MalabaRindo | MB Circo

Tico e Polenta formam a dupla de palhaços que conduzem o espetáculo do começo ao fim. Além de muita piada, o espetáculo traz acrobacias, mágicas e malabarismos perigosíssimos, igual tomar leite com manga! Esta dupla supimpa promete te fazer rir do começo ao fim! O Espetáculo MalabaRindo é totalmente interativo e é indicado para pessoas de zero a noventa e nove anos, ou mais!

Classificação: livre

O Festival acontecerá de fevereiro a março, às terças, quintas-feiras e sábados, com 18 atrações de diversas manifestações artísticas. A programação completa está disponível no site www.culturasbo.com

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS