Casa do Artesão realiza tira-dúvidas sobre credenciamento
07/10/2021 16:11 em Cultura

A Casa do Artesão “Sr. Roldão de Oliveira” de Santa Bárbara d’Oeste realizará na próxima quarta-feira (13) um tira-dúvidas sobre o credenciamento de artesãos. Será às 9 horas no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, localizado na Rua João XXIII, 61, no Centro. Os interessados deverão confirmar a participação pelo e-mail casadoartesao@santabarbara.sp.gov.br.

Credenciamento

As inscrições para o credenciamento de artesãos iniciaram nesta semana pelo site www.santabarbara.sp.gov.br/casadoartesao e seguem até dia 4 de novembro. Poderão participar do processo o artesão individual que resida em Santa Bárbara d’Oeste, maior de 18 anos e que esteja cadastrado no Mapa da Cultura Barbarense como Trabalhador (a) da Cultura, cuja área prioritária de atuação seja "Artes Visuais".

A Casa do Artesão “Sr. Roldão de Oliveira” fica localizada no Centro de Atendimento ao Turista, que também sedia o Centro de Memórias "Historiador Antonio Carlos Angolini" e Museu da Imigração. Em caso de dúvidas, a pessoa pode entrar em contato pelos telefones (19) 3464-9424 e (19) 3455-7000 ou pelo e-mail casadoartesao@santabarbara.sp.gov.br, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS