Festival Mix Music traz Silvetty Montilla a Santa Bárbara
22/09/2021 10:36 em Cultura

anta Bárbara d’Oeste receberá o Festival Mix Music 2021. Promovido via ProAC, o evento será no dia 2 de outubro, a partir das 16 horas, no Teatro Municipal "Manoel Lyra", com shows das drags queen Silvetty Montilla e Sasha Zimmer e da DJ Grá Ferreira, além de uma sessão especial de curtas LGBTQIA+. Os shows também terão transmissão pelo Instagram @festivalmixmusic.

Os ingressos são gratuitos, podem ser reservados no www.is.gd/festivalmixsbo e apresentados impressos ou no celular no dia do Festival. O evento seguirá todas as normas de segurança vigentes, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Plano São Paulo.

O Mix Music é o primeiro festival de música voltado para o público LGBTQIA+ no Brasil e existe desde 2000, como o braço musical do festival de cinema e artes integradas. Criado pelo produtor e ativista André Pomba, e com curadoria de Hanilton Medeiros, este ano, o festival completa 22 anos.

O projeto é realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ProAC – Programa de Ação Cultural e Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste.

Festival Mix Music 2021 com Silvetty Montilla, Sasha Zimmer e DJ Grá Ferreira

Dia 2 de outubro, sábado, a partir das 16 horas

Teatro Municipal "Manoel Lyra" – Rua João XXIII, 61, Centro

Ingressos gratuitos: www.is.gd/festivalmixsbo

Classificação: 14 anos

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS