Confira as vagas de emprego atualizadas do Desenvolve S.Bárbara
01/06/2021 17:19 em Emprego

O Desenvolve S.Bárbara disponibiliza 152 novas vagas de emprego com carteira assinada. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos e graduação, podendo ser encerradas sem aviso prévio.

O interessado deve entrar em contato via telefone ou WhatsApp (19) 3499-1015 ou pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizados:
Ajudante de Serralheria, Ajudante geral de reciclagem, Contramestre, Cromador, Esmerilhador, Fresador, Instalador, Marceneiro, Mecânico de tear (contramestre), Mecânico de tear Panter, Mecânico hidráulico,Meio oficial de serralheiro, Meio oficial de cozinha, Meio oficial de marceneiro, Montador (a), Motorista Carreteiro, Operador de máquina de retorção, Operador/ Programador de torno CNC, Soldador.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Acabado de mármore, Ajudante de cozinha (M), Auxiliar de manutenção predial, Caldeireiro, Cozinheiro (a) pleno, Marmorista (montador), Mecânico diesel, Meio oficial de cozinha, Motorista operador de munck, Operador de máquina matelasse/ Mutinga, Polidor.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Agente de vendas viabilizador, Ajudante de eletricista, Atendente, Auxiliar instalador, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de masseiro, Auxiliar de produção (com conhecimento em pintura), Auxiliar técnico, Carpinteiro, Contramestre, Emplacador de veículos, Enfestador, Forneiro, Instalador, Instalador (sistema de segurança), Instalador de esquadrias de alumínio e vidro, Líder de caldeireiro, Mecânico automotivo, Mecânico diesel A/B ou C: curso de mecânica, Medidor técnico, Operador corte/ vinco, Operador de montagem, Operador de plasma (oxicorte/CNC), Operador/ programador de retifica, Vendedora (a), Vendedor técnico.

Vagas que exigem cursos:
Ajudante de mecânico diesel: curso de mecânica, Auxiliar de refrigeração: curso de refrigeração e NR10, Auxiliar de torneiro mecânico: curso na área, Estagiário técnico: curso técnico na área mecânica, Ferramenteiro: curso de moldes e ferramentaria, Mecânico de refrigeração: curso de refrigeração e NR10, Meio oficial de caldeiraria: curso de caldeiraria, Operador(a)/ programador (a) de centro de usinagem: curso na área, Operador de CNC: curso na área, Operador de veículo pesado: curso de pá carregadeira ou escavadeira, Programador de Torno CNC: curso de programação de CNC, Programador de centro de usinagem: curso na área, Programador e operador de máquina CNC: curso de mecânica ou similares, Revisor: curso de empilhadeira, Técnico (a) em nutrição: curso de nutrição, Técnico de telecomunicações: curso técnico em telecomunicações, Técnico de informática: curso de informática, Técnico eletrônico: curso na área, Torneiro de produção: curso de torneiro convencional ou área afins.

Vagas para graduação:
Analista de dados, Assistente de recursos Humanos, Assistente de vendas, Coordenador (a) de canal corporativo, Estagiário (a) de administração, Estagiário (a) de engenharia civil, Estagiário (a) de marketing, Estagiário (a) de programação de Delphi.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS