Sebrae abre inscrições para curso on-line voltado às mulheres empreendedoras
28/05/2021 17:13 em 1

As mulheres que já empreendem ou pretendem empreender, podem contar com um curso gratuito e on-line do Sebrae. Os encontros oferecem orientações sobre vendas, finanças e como desenvolver uma ideia. O “Sebrae Delas – Elas Influenciam” será realizado de 1 a 3 de junho, às 19 horas. As inscrições estão abertas.

As influenciadoras digitais Letícia Arthuzo, Fernanda Sollito e Lívia Pereira participarão da ação. No primeiro dia, na próxima terça-feira (1), Letícia Arthuzo (@letticia.arthuzo) vai passar dicas e orientações sobre como vender mais e fazer sucesso no Instagram. Na quarta-feira (2), Fernanda Sollito (@fernandasollito) vai ensinar como as mulheres podem organizar as finanças do próprio negócio. E no último encontro na quinta-feira (3), Lívia Pereira (@livia.apereira) vai mostrar como empreender e colocar em prática uma ideia.

As mulheres que concluírem a capacitação receberão certificado de conclusão, acesso a linhas de crédito especiais via Banco do Povo Paulista e inscrição gratuita em um curso técnico online do Sebrae-SP. Mais informações pelo WhatsApp (19) 3412-1087. As inscrições podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/SebraeDelasInfluenciadoras.

O Sebrae Aqui em Santa Bárbara d’Oeste é uma gestão compartilhada resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura, Acisb, Ciesp e Sinditêxtil. Ele integra o Desenvolve S.Bárbara, localizado no Villa Multimall, na Rua do Ósmio, 975 (paralela à Avenida Santa Bárbara), no Mollon. Informações pelo telefone (19) 3499.1012.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS