Imersão em Dança promove workshops on-line
24/05/2021 18:28 em Cultura

Por meio da Lei Aldir Blanc, o Imersão em Dança - projeto do Laboratório da Dança Fernanda Araújo - trará neste sábado (29) e domingo (30) workshops com professores especializados em diversos gêneros de dança e diversas atividades. Serão disponibilizadas gratuitamente oito aulas on-line e quatro vídeo-aulas. As inscrições podem ser feitas no site www.cialdd.com/imersaoemdanca.

Com curadoria de Fernanda Araújo e produção de Thais Godoy, a expectativa do projeto é reunir bailarinos em busca de informação e troca de conhecimento, formando uma rede de apoio que incentive e fortaleça a dança, seus professores e intérpretes.

Imersos neste projeto estão os profissionais: Ana Laura Bagarolo, Arilton Assunção, Cintia Nogueira, Dan Margato, Felipe Vieira Souza, Helena Macchi, Kelly Maluf, Luis Felipe dos Santos, Renan Banov, Ruben Terranova, Tamires Furlan de Cillo e Thaís Godoy.

O projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS