Prefeito Rafael Piovezan reúne Raízen, CPFL, Bombeiros e DER para trabalho de combate a incêndios
20/05/2021 10:59 em 1

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, reuniu em seu gabinete nesta quarta-feira (19) representantes do Grupo Raízen, CPFL, Corpo de Bombeiros e DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para a elaboração de um trabalho em conjunto visando o combate a incêndios em áreas nos perímetros urbano e rural.

O objetivo é ampliar ainda mais a fiscalização de atos e conscientização da sociedade, com ações intensas em meio ao período de estiagem – quando há maior possibilidade de incêndios e queimadas, gerando inúmeros prejuízos, entre eles à Saúde Pública.

“Santa Bárbara d’Oeste tem áreas em que as mais variadas entidades se relacionam, como as áreas de plantio de cana-de-açúcar, áreas onde estão as linhas de alta tensão, áreas às margens das rodovias, entre outras. Sendo assim, somar os esforços é de fundamental importância, colhendo informações que possam proporcionar maior agilidade no trabalho de conscientização, fiscalização e combate aos incêndios”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

O encontro contou também com a participação dos secretários Cléber Canteiro (Meio Ambiente), Rômulo Gobbi (Segurança, Trânsito e Defesa Civil), Márcia Regina Petrini Della Piazza (Negócios Jurídicos) e Evandro Felix (Cultura e Turismo).

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS