Companhia de Dança JK apresenta espetáculo "Avesso do Espelho" no Teatro
14/05/2021 16:00 em Cultura

Por meio da Lei Aldir Blanc, a Companhia de Dança JK apresentará no dia 23 de maio, às 18 horas, o espetáculo "Avesso do Espelho" de forma presencial no Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61, Centro). Os ingressos são gratuitos e limitados.

O projeto aborda através da linguagem da dança-teatro uma concepção sobre o egocentrismo em uma criatura narcisista dentro de uma floresta cercada de criaturas místicas, nos quais possuem extrema ligação.

O responsável e proponente pelo projeto é o bailarino e professor de dança João Neto. E ainda conta com direção geral de Jobson Victor da Silva, proprietário da escola Cia de Dança JK, e Matheus Paulella como diretor artístico. Ao final do espetáculo haverá bate papo com o elenco.

Os ingressos estarão disponíveis na sede da Companhia (Avenida Prefeito Isaias Hermínio Romano, 160, Souza Queiroz). O telefone de contato é o (19) 99248.5656.

Vale ressaltar que durante o evento serão adotadas todas as medidas de prevenção do Plano São Paulo. Entre as medidas está a limpeza e higienização constante do local, avisos nos assentos para evitar a proximidade entre os visitantes, uso obrigatório de máscaras e orientações diversas.

O projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura de Santa Barbara d'Oeste.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS