Banda CO2 Zero transmite shows ambientais on-line
30/04/2021 14:26 em Cultura

A banda de rock ambiental CO2 Zero trará seu repertório on-line nos dias 4 e 6 de maio, sempre às 19 horas - encerrando seu projeto por meio dos recursos da Lei Aldir Blanc. A transmissão gratuita dos shows será realizada na página do Facebook da Secretaria de Cultura e Turismo (/culturasbo).

Com duração de 65 minutos, os shows trarão canções autorais sobre conservação da água, consumo consciente, queimadas, reciclagem, bicicleta, energia renovável, plantio de árvores e entre outros assuntos.

Para a realização das ações, foram construídas carretas acopladas as biciGretas, homenageando a ativista Greta Thunberg, que fizeram o transporte de todos os equipamentos da banda até o local onde estava instalado o palco móvel.

Formada por Kleber Amedi (violão e voz), Reginaldo de Oliveira (violão e voz), Maximiliano de Cillo (guitarra e voz) e José Carlos Armelin (fundador e baterista), o grupo faz shows com a energia renovável, pedalando bicicletas geradoras de eletricidade que alimentam instrumentos, amplificadores e luzes.

O projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

Foto: Arquivo

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS