Rádio Santa Bárbara FM apresenta nova marca
12/04/2021 12:00 em 1

A rádio da cidade está de cara nova. A nova marca da Santa Bárbara FM 95,9 MHz foi apresentada oficialmente nesta segunda-feira (12).

Com tipografia moderna, a nova marca foi desenvolvida pela Diretoria de Comunicação Governamental | Secretaria de Governo e se inspira na bandeira do Município de Santa Bárbara d’Oeste, lembrando o elegante traço dourado em seta e transformando-o em um símbolo de “Play”, tão comum nos dispositivos de áudio. 

 

História

 

Emissora de rádio educativa oficial do Município de Santa Bárbara d’Oeste, a Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz foi fundada em 20 de dezembro de 1985. De forma ininterrupta, leva informação e entretenimento aos ouvintes 24 horas por dia. Os estúdios e o sistema irradiante funcionam no Paço Municipal, na Avenida Monte Castelo, 1.000 – Jardim Primavera, mesmo local desde o início de suas atividades.

Operando em 95,9 MHz, a Santa Bárbara FM atinge uma região com mais de 1,5 milhão de habitantes, formada pelas cidades de Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Limeira, Iracemápolis, Capivari, Piracicaba, entre outras.

A Santa Bárbara FM 95,9 MHz está presente nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e os usuários da plataforma Android tem à disposição o aplicativo “Santa Bárbara FM 95,9 MHz”. Mais informações sobre a programação da emissora e equipe de profissionais podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/sbfm.

COMENTÁRIOS