“Drive-Thru do Leite” recebe doações no sábado
06/04/2021 11:03 em 1

No próximo sábado (10), a Faculdade de Santa Bárbara d´Oeste e o Instituto "Brasil + Social", com o apoio da “Rede Nós Mulheres” realizam o “Drive-Thru do Leite”. As doações de leite serão recebidas das 9 às 16 horas no estacionamento da faculdade. A arrecadação será encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d´Oeste que distribuirá às famílias que apresentam necessidade e que são atendidas pelos CRASs (Centro de Referência e Assistência Social). O objetivo é unir esforços para atender os mais afetados pela pandemia.

Os interessados no ato de solidariedade podem levar leite em pó ou líquido, de qualquer marca e em qualquer quantidade. A equipe da organização do evento receberá as doações de maneira segura, seguindo as diretrizes da Vigilância Sanitária.

A Faculdade de Santa Bárbara d´Oeste está localizada da Rua da Agricultura, 4000, no Jardim Souza Queiroz (antiga Faculdade Politec). Mais informações podem ser obtidas com a embaixadora do Instituto Brasil + Social, Priscila Grivol, pelo telefone (19) 99428-6310.

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS