S.Bárbara ganhará Novo Centro de Estudo e Cultura Ambiental
15/01/2021 11:48 em 1

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, assinou contrato para a construção do Novo Centro de Estudo e Cultura Ambiental do Município. Localizado ao lado do Parque Araçariguama, no Jardim Itamaraty, o espaço abrigará eventos culturais e ambientais, como encontros, palestras, seminários, entre outros, além de abrigar a Secretaria de Meio Ambiente.

Após a assinatura do contrato, a Prefeitura emitirá nos próximos dias a ordem de serviço para o início da construção.

“A região onde o Novo Centro de Estudo e Cultura Ambiental de Santa Bárbara d’Oeste será instalado foi transformada. Anteriormente existia uma área abandonada e hoje temos novos espaços do ponto de vista ecológico e de destinação pública. Tudo isso vai ao encontro do que pensamos para o nosso Município. Como biólogo sinto-me honrado em disponibilizar à população um espaço tão importante como este”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Nos últimos anos, entre as obras já executadas na região, estão o Parque Araçariguama, o Complexo Esportivo “Jornalista JJ Bellani”, a revitalização da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, com ciclovia e pista de caminhada, a Escola de Idoso | Educação de Jovens e Adultos, a Nova Ponte sobre o Ribeirão dos Toledos e a Nova Avenida Andrea Inácio, que proporciona ao cidadão mais uma alternativa viária desde a entrada da cidade, pela Rua XV de Novembro.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS