UBS Regional Zona Sul completa dois meses com mais de 7,2 mil atendimentos
12/01/2021 08:22 em 1

A UBS (Unidade Básica de Saúde) Regional Zona Sul de Santa Bárbara d’Oeste, “Dr. Joel Lincoln May Keese”, completou dois meses de funcionamento na quarta-feira (6). Nesse período já foram realizados 7.287 atendimentos, sendo 1.377 consultas médicas, 308 delas apenas com médicos pediatras.

A unidade também realizou 3.081 atendimentos e procedimentos de enfermagem, 1.632 atendimentos para entrega de medicamentos e 65 atendimentos no Serviço Social, além de 1.132 vacinas aplicadas.

Além de ser o posto de saúde do Vista Alegre, Parque do Lago e Bosque das Árvores, a unidade oferece uma ala pioneira de atendimento pediátrico avançado para todas as crianças da Zona Sul, o Centro de Saúde Infantil, implantado pela Prefeitura para facilitar a vida de pais e mães também do Santa Rita, Inocoop, Santa Alice, Santa Inês e região.

O Centro de Saúde Infantil da Zona Sul conta com equipe de pediatras, ala de observação e internação transitiva e é um reforço para as alas infantis implantadas no PS “Dr. Edison Mano” e no PS “Dr. Afonso Ramos”.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS