Virada SP Online S.Bárbara terá também Ana Cañas e Hotelo
26/11/2020 22:03 em 1

Divulgado o line-up completo da Virada SP Online de Santa Bárbara d’Oeste. Além da Karol Conka, o time das atrações principais contará também com Ana Cañas e Hotelo. Artistas locais e o Concurso de Viola Caipira Revelando SP integram a programação do evento on-line. A Virada SP Online acontecerá no dia 5 de dezembro pela plataforma www.culturaemcasa.com.br e celebrará o aniversário de 202 anos de Santa Bárbara d’Oeste.

O secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix, ressaltou que a cultura de Santa Bárbara d’Oeste chegará a todos os cantos do planeta através da internet. “A edição online da Virada está recheada atrações locais e muita música boa com artistas de reconhecimento nacional. Será um momento de festa, porém em casa, no conforto do sofá e arriscando alguns passos sobre o tapete da sala. Mesmo distantes curtiremos um grandioso evento multicultural que vem sendo preparado com muito carinho pela Prefeitura de Santa Bárbara”, comentou Evandro.

A ViradaSPOnline é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Organização Social Amigos da Arte e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Confira a programação completa da Virada SP Online Santa Bárbara d’Oeste:

16h - MB Circo

16h30 - Banda da Ciclovia

17h - Ana Cañas canta Belchior

18h30 - Assim Q Se Faz

19h - Grande final do Concurso de Viola Caipira Revelando SP - JuntosPelaCultura 2020

20h30 - Orquestra Barbarense de Violas - Canta a Natureza

21h10 - Premiação do Concurso de Viola Caipira Revelando SP - JuntosPelaCultura 2020

21h30 - Banda SKA7

22h - Karol Conka

23h - Banda GTC - Gettin´the Crime

23h30 - Banda SP 304

00h - Hotelo

1h - Electro Rock

COMENTÁRIOS