Prefeito Denis Andia e prefeito eleito Rafael Piovezan reúnem-se com prefeitos da RMC
19/11/2020 10:38 em 1

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, e o vice-prefeito e prefeito eleito para o mandato 2021-2024, Rafael Piovezan, participaram nesta quarta-feira (18) de reunião com os atuais prefeitos e os novos chefes do Executivo da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

O encontro realizado em Campinas abordou assuntos comuns às cidades da região, visando a integração dos Municípios e a representação junto aos governos Estadual e Federal.

“Reunimos os prefeitos eleitos e reeleitos da RMC com o intuito de dar o primeiro passo para o início de seus governos, informando e discutindo as principais pautas de interesse metropolitano e também os assuntos de importância geral para os gestores municipais poderem se ambientar com seus primeiros desafios para o ano de 2021. Reunião importante para o fortalecimento da integração dos municípios e dos prefeitos. Nossa região é muito forte e o trabalho de gestão metropolitana é essencial para todos os municípios”, afirmou Denis, atual presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC.

“Os novos prefeitos, eleitos e reeleitos, terão grandes desafios pela frente. A reunião foi uma oportunidade para trocarmos ideias e projetos, respeitando a particularidade de cada de Município, mas também com um pensamento metropolitano. Devemos e podemos fortalecer ainda mais a nossa cidade e nossa região, hoje uma das mais desenvolvidas e pujantes do País”, completou Rafael.

COMENTÁRIOS