Prefeitura distribui 32,5 mil kits alimentação às famílias de alunos da rede municipal
04/08/2020 09:39 em 1

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste já entregou 32,5 mil kits de alimentação às famílias de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. O objetivo é complementar a alimentação de alunos de creche, educação infantil e ensino fundamental durante o período de suspensão de aulas presenciais por conta da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Todos os alunos têm direito a receber desde que façam o cadastro nas escolas. Na semana passada os kits referentes ao mês julho foram entregues às famílias nas unidades escolares. O “kit alimentação” é composto por produtos de hortifrúti adquiridos no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A organização, compra, logística e distribuição são de responsabilidade da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação.

O cadastramento foi disponibilizado no mês de maio e os pais avisados via telefone, whats app e redes sociais. Mas se alguma família ainda tiver interesse pode procurar a escola em que o filho esteja matriculado, mediante agendamento.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS