Obras no PS “Dr. Afonso Ramos” avançam em ritmo intenso
09/07/2020 17:31 em 1

As obras para ampliação e reestruturação do Pronto-Socorro “Dr. Afonso Ramos”, na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste, seguem em ritmo intenso. Vem aí um Novo PS, oferecendo ao cidadão um número maior de consultórios e implantação do setor pediátrico na unidade de urgência e emergência – algo inédito na história do PS.

O PS também será referência para o atendimento odontológico de urgência e emergência na cidade.

Desde 2013, a Administração Municipal do prefeito Denis Andia realiza uma ampla transformação na área da Saúde, com obras, ações e programas. Santa Bárbara d’Oeste ganhou 8 novas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) – média de um novo posto de Saúde por ano, muito acima da média histórica do Município. Foram entregues ao cidadão as unidades do Jardim Europa IV, Planalto do Sol, Planalto do Sol II, Boa Vista, Dona Regina, Grego / Furlan, Romano / Laudissi e São Francisco 2 / Santa Rita.

Os dois Prontos-Socorros do Município também passaram por importantes intervenções. Além do “Afonso Ramos”, o PS “Dr. Edison Mano”, na área central, foi reformado e ampliado, com obra entregue em 2019 e implantação de um inédito PS Pediátrico.

 

Responsável: (Imprensa)

 

COMENTÁRIOS