PPA - Programa Permaneça Ativo disponibiliza vídeos gratuitos para prática de atividades físicas
07/07/2020 15:52 em 1

Em tempos de quarentena e necessidade de isolamento social, uma alternativa para a manutenção da vida saudável é a realização de exercícios físicos dentro de casa. Com esse objetivo a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste disponibiliza a partir desta semana vídeos gratuitos do PPA – Programa Permaneça Ativo.

Os vídeos podem ser acessados no site www.santabarbara.sp.gov.br/esportes/ppa. Os conteúdos foram preparados por profissionais da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) e são destinados a todos os públicos.

É importante que antes do início das atividades sejam assistidos os três primeiros vídeos do PPA: apresentação do Programa Permaneça Ativo, informações relacionadas à escala subjetiva de esforço e orientações para a prática das atividades em casa com segurança.

“O corpo técnico da Secretaria de Esportes reuniu importantes sugestões de atividades físicas. O objetivo é contribuir com a saúde e bem-estar dos munícipes, diretrizes da administração do prefeito Denis Andia para a nossa secretaria. Trata-se de mais uma ferramenta inovadora, que poucas cidades do Estado de São Paulo e do País utilizaram até o momento. Agradeço desde já pelo empenho dos nossos professores e dos nossos coordenadores”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

 

Responsável: (Imprensa)

COMENTÁRIOS